Quem Somos

Minha foto
Teresópolis, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, Brazil
Nossa filial é composta por membros diretores e conselheiros residentes no próprio município, o que propicia conhecermos os nossos próprios problemas e necessidades facilitando a tomada de decisões e ações específicas e direcionadas.

Notícias 01/05/2011


Valdeli Rocha, voluntário da Cruz Vermelha Teresópolis recebe Troféu Trabalhador do Ano 2010 na categoria voluntário

No domingo, 1º de maio, foi um dia de reconhecimento para 40 profissionais homenageados com o Troféu Trabalhador do Ano 2010. O prêmio foi entregue no Dia do Trabalho pelo Conselho Municipal de Emprego, Trabalho e Renda de Teresópolis, em solenidade na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitscheck, Fátima). Os agraciados foram indicados pelas entidades de classe a que pertencem, sendo que este ano, houve uma categoria especial: ‘Voluntários’, em homenagem às pessoas que ajudaram no socorro e atendimento às vítimas do temporal de 12 de janeiro.

Dentre esses homenageados estava Valdeli Rocha, servidor público municipal há 32 anos e que vem atuando como voluntário da Cruz Vermelha Teresópolis desde o início das atividades da instituição participando ativamente tanto em resgate de vítimas como arrecadando, organizando e distribuindo donativos pela instituição.

Valdeli Rocha, exemplo de voluntário da Cruz Vermelha Brasileira Filial Teresópolis é um homem simples, alegre, sempre bem disposto e amigo de todos.

À você Valdeli, nosso parceiro, parabéns pelo reconhecimento merecido e nossa eterna gratidão!

Nenhum comentário: