Quem Somos

Minha foto
Teresópolis, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, Brazil
Nossa filial é composta por membros diretores e conselheiros residentes no próprio município, o que propicia conhecermos os nossos próprios problemas e necessidades facilitando a tomada de decisões e ações específicas e direcionadas.

Departamento de Educação e Saúde

Projeto Mais Saúde: Tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida, promover o desenvolvimento social e prestar orientações de saúde e bem-estar à população, através de mutirões de saúde e palestras de prevenção.

 Mutirões de Saúde: Atender as comunidades que se encontram em situação de risco social oferecendo serviços de saúde ao maior número de pessoas possível. Palestras de Promoção à Saúde nas Comunidades: Informar e prevenir a população vulnerável a respeito de saúde e bem-estar.

PROGRAMA COMUNITÁRIO INTEGRADO

Acompanhamento das instituições e comunidades beneficiadas pelas doações da Cruz Vermelha Teresópolis

 Esse projeto pretende atender as necessidades inerentes à dignidade humana através de doações e transmitir informações à população acerca de temas pertinentes a sua realidade, principalmente na área da saúde, possibilitando a transformação do cotidiano através do conhecimento dos próprios atores sociais.